segunda-feira, setembro 20, 2004

Antes, durante e quase depois.

Antes de partir, perguntavam-me o que eu procurava com esta viagem. Em varios momentos e com varias pessoas que conheci na viagem, a mesma pergunta surgiu. "Why did you come on this trip? Why are you travelling alone?".
Eu tinha sempre a sensaçao de que a resposta ainda nao estava pronta. Agora ja està. Agora ja encontrei o que procurava.
Houve momentos em que estive feliz sozinha, completa, imperturbada. Outros momentos ficava satisfeita de ter companhia, mas ate um determinado momento a companhia foi sempre fraca. Faltava algo. Sentido de humor, sentido de companheirismo, excesso de independencia, incompatibilidade de destinos, conveniencia economica. Mas depois eu vim para italia. E encontrei o que procurava. A certeza daquilo que queria. Como um presente que nao chegou cedo demais, mas que veio completo e que agora que escrevo me traz lagrimas aos olhos.

Foram 3 dias...acho...perco a noçao do tempo, nas foram tres dias completos, inteiros, de 24 horas, quase nenhum sono, mas de Silvia Sem Filtro, mesmo.
Seja. Mas Firenze will always remain a spaecial place in my heart. Ja encontrei o que vim a procura. Ja posso ir para casa.

4 Comments:

Blogger João said...

Cara amiga.
Bem me parecia que andavas algo calada e discreta.
Continuação de boa viagem.

o ião

2:56 da tarde  
Blogger Nuno said...

...
A proposito de Firenze. Check tjis out:

http://www.flickr.com/photos/35034348583@N01/515638/

boas viagens,

3:05 da tarde  
Blogger OzzyWolf said...

Ai Firenze Firenze, apaixonante, mesmo. É fácil encontrar o que quer que seja onde nos agarrarmos.

12:02 da tarde  
Blogger S. said...

Alguém, caro Ozzywolf, alguém. Se não nos agarrarmos a alguém, alguém se há-de agarrar a nós e é tudo bom.
:)

1:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger