segunda-feira, setembro 13, 2004

Sozinha pela primeira vez.

Vim quase assustada no autocarro entre Paliochora e Chantia. O Ian ja partiu faz dois dias mas foi prontamente substituido pelo Tom, um alemao muito peculiar. Mas eu ja aqui estava (em Paliochora) havia 4 dias e tinha feito tudo o que havia para fazer. Nao podia ficar nem mais um dia. Alem do mais, as saudades de casa comecam a apertar e Italia parece cada vez mais apetecivel.
Estava a contar que o Tom viesse omigo par Chania apesar de este ser o ponto onde nos separariamos. Eu vou para Santorini via Heraclion, ele vai explorar a costa oeste da Ilha de Creta. Mas ele deixou-se ficar em Paliochora, e eu vim sozinha. Enjooei imenso na camioneta, alem do friozinho na barriga por vir sozinha.
Mas eu ja conheco Chania. 'E uma cidadezinha pequena e muito agradavel com um porto veneziano. Mal cheguei descobri que o proximo autocarro sai as 5.30 da manha. Cansada e sendo que tenho poupado imenso $$, optei por ficar num hotel. Nao me apeteceu procurar domatia (quartos) e quero uma casa de banho privativa. E a primeira vez que estou mesmo sozinha, mas o instinto de sobrevivencia ja entrou em accao e estou a curtir imenso. Voltou o sentimento de liberdade e leveza por nao ter de se agradar a ninguem nem ter de convencer seja quem for a fazer o que quer que seja. Estou bem. E agora tenho de ir dormir. Tou tao cansada que me sinto tonta.
Beijos. O proximo post vira talvez de Santorini.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá :o)
é mesmo uma loucura boa o que andas a fazer. Descobri o teu blog por acaso...há coincidências...
Espero que estejas bem e volta com a felicidade estampada no rosto :o)
beijo
eduarda [duda] http://migalha.blogs.com/eduarda/

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Silvia tudo bem?Não sei se este teu site está mais activo mas estive a navegar na internet e descobri o teu blogue.

1- Isso de apanhar o autocarro das 5.30 da manhã deu resultado?

2- A viagem demora cerca de três horas para Heraklion. Depois em Heraklion como fizeste? Compraste o bilhete assim que lá chegaste?Ou é necessário compra-lo na véspera da partida?

Obrigada, espero que leias isto.Podes responder aqui, como preferires []*

10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger