quinta-feira, setembro 16, 2004

Terapia de choque..

Nao sei se e' do cansaco, do pouco sono, do algum alcool de ontem a noite, mas sinto-me tonta e mareada. Tudo bem que os ferries tem sido mais que muitos mas mesmo assim...Sera o sulfur na 'agua?
Isto de viajar sozinha e de mochila as costas e' uma experiencia peculiar.
Primeiro, a premissa e a de nao ficar no mesmo sitio durante as 2 ou tres semanas de ferias, logo implica muito mais planeamento. So' isto e' um choque. Ha decisoes a tomar, opcoes a fazer e nao se tem ninguem que concorde, discorde, ou conduza. Estas por tua conta e nao tens ninguem em quem por as culpas se as coisas nao correrem 100% bem. Isso tambem e' um choque. Confesso que me tenho portado bem comigo mesma, mas apetecia-me preguicar um bocado e nao da. Ando a tomar bem conta de mim, so de mim, e isso e' concerteza o maior dos choques.
Comeco a ter saudades dos amigos, do dia-a-dia naturalmente previsivel, dos caminhos conhecidos, do meu carro, da minha cadela, de jogar capoeira. Mas ao mesmo tempo, nao quero voltar antes do tempo. Isso seria um choque para o pessoal.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pus um comentário há 2 dias atrás...e tu não me ligaste nenhuma...
beijo
duda :o)

5:12 da tarde  
Blogger Nuno said...

O maior dos choques... e a maior das recompensas.
Voltar mais cedo... e quase sempre mau.
Stay strong and take it easy.

boas viagens e boa sorte.

4:27 da tarde  
Blogger S. said...

Desculpa Duda, aqui no estrangeiro a net è cara e o tempo sempre muito curto. prometo que quando voltar te dedico todo o tempo do mundo. beijos.

Nuno, sim eu sei. Eu nao volto mais cedo. Volto no dia. e vou a Barcelona. amanha estou la as 6.
beijos pra ti tb.

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger