quarta-feira, setembro 15, 2004

O processo de tomada de decisoes.

Pois. Isto de fazer planos e muito complicado. Cada dia, cada hora te mostra o que has-de fazer a seguir. Uma especie de comportamento instintivo sobrepoe-se a qualquer processo racional de tomada de decisoes. "E' tempo de partir" e' o momento certo para ir. "Gostaria de ficar mais um dia" implica replanear os planos esquicados desdo o inicio.
Estava a pensar ir para Paros amanha. E dai para Piraeus (o porto de Atenas) e dai para Patras apanhar o ferry para Italia. Mas nem sei se vou para italia (muito caro, muito pouco tempo e muito stressante comparativamente com a calma inelutavel da Grecia), se fico, se voo directamente para Madrid, se volto a 21 ou a 23. Nao sei nada. Espero que o tempo e os acontecimentos me ditem a sorte.
Definitivamente, o tempo vale todo o tempo que demora (in SilviaSemFiltro). E eu aguardo que o tempo me diga o que farei a seguir. E assim se vai.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não acredito que equacionas não ir a Itália....!

Beijinhos
Branca de Neve

9:10 da manhã  
Blogger Magnolia said...

Sim, não ir a Itália é crime!
Beijo.

4:12 da tarde  
Blogger S. said...

Pronto, meninos. Eu VOU a Italia. Alias ja estou ate de bilhetes aviados. O dia de ontem foi muito cheio, mas o bilhete de interrail termina dia 21 e eu tenho de o aproveitar pata poupar nas viagens em Italia.

Quanto a Meteora, Rui, vai ter de ficar para segunda nupcias. Alias muito da Grecia vai ficar pra segundas e terceiras nupcias. Acho que ainda nao e' desta vez que me encontro, mas ja encontrei alguma coisa. beijos, chefe.

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger