quarta-feira, setembro 08, 2004

Um quarto para quatro.

No inicio era so a Molly. Depois chegamos eu e o Jaime. A Molly nunca se misturou. Ficou duas noites e depois voltou ao Canada. Na segunda noite, chegou o Tom e foi empatia imediata. Estava eu a escrever o meu diario e o Tom a mandar uma sms a alguem quando o barulho dos nossos pensamentos fez com que a Molly nos expulsasse aos dois do quarto. Dai ate as seis e meia da manha foi sempre na risota no patio do hostel. Duas horas depois, acordei (eram umas 8) e fui com o Jaime a Delphi. Tres horas numa camioneta muito abafada ate um sitio lindissimo nas montanhas. Depois eu mostro as fotos.


Voltamos e encontramos o Ian, o mais recente flat mate.
Agora durmo com tres homens ao mesmo tempo! :) Quantas miudas se podem orgulhar do mesmo, ein? Lol. Mesmo. Estou muito bem acompanhada. E feliz e sinto-me em casa. :))))
Hoje vou com o Ian para as ilhas e o Jaime volta para o Mexico. O Tom tem assuntos a tratar e depois vai la ter. Todos eles, e todas as outras pessoas que conheci entretanto viajam sozinhas. E' uma onda especial e acabamos sempre por nos abrir mais e proteger uns aos outros. Trocamos informaCoes (e nao fluidos corporais)e combinamos cenas. Ninguem empata ninguem. E muito facil fazer amigos.
Desculpem-me se a qualidade dos textos e' menor, mas n tenho mesmo tempo.

Nota: Uma das coisas em que n se pode confiar sao as indicacoes dos gregos. Querem sempre ajudar, mas dez pessoas darao dez informacoes diferentes, custando-te horas de deambulacao em busca, por exemplo, do Posto de Turismo. Os caes sao 'as centenas todos enormes e doceis, bem como os gatos. As pombas tb nao voam 'a nossa passagem. Sao demasiado gordas. E' assim, aqui. Tasse bem. Este povo e' ainda mais brando que os portugueses, mas tem muito mais bom gosto.
O artesanto e fanta'stico mas n posso carregar tudo o que gostaria.
Quando respondo que sou de Portugal, os gregos abrem-me um enorme sorriso onde se poode ler Euro2004. Pois. E' nos sorrisos deles e nas t-shirts com os resultados na equipa grega na competicao.
Volto mais tarde. beijos grandes, grandes. E nao se preocupem porque eu estou muito bem. beijos da Silvia.

2 Comments:

Blogger João said...

Como foi Delphy? que disse a jovem do Oraculo? Estão fechados para obras (á 1700 anos?... maldita burocracia)?
Mas deixa lá, as vezes é melhor não saber...

Com o desejo de um bom futuro e melhor viagem.

O ião.

PS: como foi em Creta? viste o minotauro?

5:16 da tarde  
Blogger S. said...

Creta ainda esta' a ser. Vai ser dificil sair daqui. Ainda nao vi o minotauro, mas as estradas em Creta sao verdadeiros labirintos cheios de surpresas muitas que nos prendem. Nao sei se vou chegar as ilhas gregas. Esta e' a maior. E em Paleochora, um lugarzinho junto as montanhas e ao mar e' um sitio onde o stress nao existe. Estou muito bem.

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger