sábado, setembro 04, 2004

Comboio II

O comboio para Madrid acaba de partir da estação do Entroncamento. Jáaqui estou instalada na minha couchete/letera/beliche, na mais alta que é bem melhor, mas está estupidamente quente aqui dentro. Estão aqui mais 3 mulheres que já dormiam quando entrei. Detesto entrar na cabine com as luzes já apagadas. É como entrar no cinema quando o filme já vai a meio. Mas seja. Eu aguento.
Fiz esta viagem há cinco anos atrás, e nota-se bem que cinco anos passaram sobre este mesmo comboio. Está cinco anos menos confortável. Não tenho muita alternativa senão olhar para o tecto, ou escrever no meu caderninho. Não recebi nenhuma SMS ainda. Também não sei se quero. Acho que era mais para me distrair o espirito.
Vou dormir, se conseguir. Boa noite.

Powered by Blogger