sexta-feira, setembro 03, 2004

Friozinho na barriga.

Pronto. Já tenho os bilhetes e o primeiro hostel reservado. Ao contrário de todos os planos iniciais, não parto hoje, e não parto em direcção a Itália, e não vou de comboio+navio, mas de comboio+avião para Atenas, amanhã. Quero sol, e é tudo o que sei. Se quero ir para longe, mais vale ir para o mais longe possível. Talvez já vá à Turquia.
Ainda não fiz a mochila porque vou usar metade da roupa que vou levar e ainda utilizo metade dos utensílios que vou precisar. A mochila continua em aberto. A viagem ficou definida apenas hoje quando a senhora da agencia de viagens conseguiu emitir um bilhete da Olympic Airlines com partida de Madrid. Até lá vou de comboio, porque é assim que um interrail deve começar. Quando lá chegar, até de bicicleta eu aceito andar.
Vou-me. Estou animada, mas de cada vez que me desejam boas férias, sinto um friozinho na barriga.
Não sei quando conseguirei voltar a escrever, mas em breve, concerteza.
Passem por aqui e deixem comentários. Ou mandem-me emails para o hotmail. E façam o favor de ser felizes e enviar só boas energias na minha direcção. Beijos. Fui.

P.S. E não telefonem. Enviem SMS que eu vou adorar.

2 Comments:

Blogger João said...

Á laia de bilhete postal:
Espero que esta te encontre bem e bem longe daqui.
Por aqui tudo na mesma, espero que não te tenhas esquecido de nada verdadeiramente necessário. Mandava um SMS mas não tenho o Nº, ou é o mesmo?
Beijinho
O ião

11:17 da tarde  
Blogger S. said...

E o mesmo, e aproveita que fico com o teu que tambem n tenho. Beijos.

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger