segunda-feira, agosto 09, 2004

Faltam 3 semanas e pouca coisa.

Acho eu que falta pouca coisa. Já comprei uma tenda de uma pessoa só...em que cabem duas, o que é positivo. Mas é "ultralight" e isso interessa-me. O saco cama novo também não chega a um quilo. Contando que não faço tenções de levar muita roupa - vou mesmo à mitra - não quero ter de carregar mais que 6/7 quilos às costas. Até porque estou mais inclinada para ficar em pensões e youth hostels - thinking of which, tenho que ir tirar o cartão de alberguista... Que vontade de me pirar o rapidamente possivel....hmmmmm!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já agora, arranja um cartão jovem (legal ou menos legal). Dá muito jeito em descontos diversos incluindo transportes locais... Rena

3:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger