terça-feira, maio 24, 2005

Nem sei bem como.

Esta história começou no ano passado, em Setembro, a bordo do ferry que fazia a ligação entre Santorini e Piraeus, com paragem em várias ilhas ao longo do caminho. Foi aí que conheci o Dan e o Matt, dois australianos que viajavam o mundo. A conversa foi animada e a energia muito boa. Fcaram os contactos e os contactos mantiveram-se.
Há pouco mais de um mês em conversa no msn com o Dan, confessei-lhe que gostaria muito de conhecer a Austrália. Em troca, ele confessou-me que, apesar de conhecer o mundo todo, ainda não conhecia o próprio continente e que gostaria de o fazer. A conversa continuou e ganhou dimensões de combinação. Ele falou sério, e eu quero acreditar.
Agora quero ir, e não quero desistir de ir. E não quero pensar que é caro, que podia fazer outras coisas com os 3000 euros que me vai custar (entrada para uma casa?) a viagem. Só quero ir e viver, e depois logo se vê.
Se não for agora, não vai ser nunca.

2 Comments:

Blogger L de Luis said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:41 da manhã  
Blogger L de Luis said...

Nunca me arrependi de ter partido. Arrependo-me é de não partir mais vezes. Boa viagem e que os anjos estejam consigo.

1:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger