quinta-feira, agosto 09, 2012

Diz-me a Rita:  
q fixe aquele tem blog da viagem pah 
tao antigo 
q estranho 
olha aqui: "Umas sandálias novas, daquelas tipo trekking, muito confortáveis e sim, surpreendemente baratas. Estavam entre as Nike e outras que custavam 14 contos. Mas estas custaram €14,50. " 
contos!!! 
lolo

Respondo: 2004

E ela volta: Ya:) 8 anos

E eu penso, como foi possível deixar de escrever?
Tenho histórias de Bangkok, Ao-nang, Tiger Cave (Krabi), Kuala Lumpur, Georgetown, Malaca,Singapura, Ilha de Java e Bali, para contar.
Até mesmo de Porto Covo.
E tenho fotos. :)

 Obrigada, Ritinha, acabas de me arranjar um TPC gigante para fazer. :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

silvia, a tua viagem de 2004 foi uma inspiração para mim :) beijinhos

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger